domingo, 1 de abril de 2018

Cubo e Campus anunciam integração de seus espaços via Hyperloop



Nos últimos anos, o ecossistema de empreendedorismo vem dando saltos quânticos em seu desenvolvimento e trazendo surpresas positivas para o desenvolvimento do Brasil.

Para acelerar o sucesso das Startups, os espaços brasileiros estão sempre buscando novas formas de interação e tecnologias que possam turbinar a troca de experiências entre as empresas, e até hoje nada se mostrou mais efetivo do que o contato direto, corpo a corpo, em eventos, palestras e meetups.

Dito isto, o Cubo e o Campus anunciam parceria com a Tesla, e vão integrar seus espaços de Startups com o que há de mais moderno no transporte mundial, o Hyperloop. Uma nova forma de metrô no vácuo, que pode atingir velocidades de 1.200 km/h. A obra está estimada em R$ 1,04 bilhões e deve demorar 2 anos para ser concluída. 

O tempo de viagem entre os espaços será de apenas 30 segundos. Como comenta do Cubo: “será mais rápido ir do Cubo ao Campus do que subir os 12 andares do Cubo de elevador.”

As Startups também receberam a novidade positivamente. Segundo Rodrigo Murta, da Startup Looqbox: "será incrível acompanhar a união do melhor do network do Cubo com a expertise tecnológica do Campus".

A expectativa é que a integração ajude na geração de negócios e seja exemplo para centros de empreendedorismo do mundo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário